sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lembrancinhas para presentear

Eu adoro tudo que é feito a mão, seja para presentear ou ganhar de presente. Também adoro colocar a mão na massa e fazer euzinha o presente para aquela amiga especial, para o maridão, para o dia das mães, etc. Por isso decidi que a minha primeira postagem será sobre coisas feitas por mim para distribuir amor por aí.
Presente para o maridão.
Essa caixa fiz para presentear meu marido no nosso primeiro ano de casados, a ideia encontrei na net (não me lembro o site porque já faz um tempinho) a intenção é colocar na caixa algo que lembre você, ele e vocês.



Acho que chocolates com certeza o faz lembrar de mim, rsss. Amo

Cadernetas para anotações, é só caprichar na decoração da capa, da para agradar muita gente.







Cartões



Também podemos gravar um CD com várias músicas (isso se conhecermos o gosto musical do presenteado), podemos fazer um bolo caprichado, uma receitinha especial de biscoitos e embalá-los numa caixinha decorada,


Esse post é um convite para dar asas a imaginação e soltar a criatividade na hora de agradar aquela pessoa especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário