terça-feira, 5 de setembro de 2017

Scrap Festa

     Como dito no post anterior, vou postar algumas fotos dos meus trabalhos com scrapfesta, tenho um outro blog o excellencegyn, está um pouco desatualizado porém tem fotos dos meus primeiros trabalhos com scrapfesta. O Blog é de 2012, porém sou apaixonada por papelaria, agendas, diários, fotografias, festa, etc..., desde a infância. O meu primeiro contato com o scrapbooking foi na criação de um álbum para presentear o marido, na época namorado, no nosso primeiro ano de namoro em 2009 (o álbum ficou..., deixa pra lá, rsrsrs).
       E quando veio a onda de personalizar festas de aniversáios, não foi dificil mergulhar de cabeça e me apaixonar, afinal tudo que amo junto e misturado, papelaria, festa, scrap, fotos...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário