sexta-feira, 6 de abril de 2018

Desafio!!!


    Eba!!! Mais uma página decorada para os desafios do blog scrap entre amigas, essa é para o desafio #73. Amei o scketch desse mês, sei que estou sendo clichê, pois sempre digo isso, mas não consigo me expressar de outra forma, não tem como não amar, é lindo!!!
    E gostei muito do resultado da minha página, primeiramente porque é uma foto especial, meu marido tirou de surpresa enquanto eu olhava o mar (geralmente não gosto de fotos tiradas de surpresa), mas dessa eu gostei. Foi um dia tão lindo que merecia uma página no nosso álbum.
      É incrivel como o scrap consegue tornar nossas lembranças ainda mais especiais, e além de tudo é uma ótima terapia.
     Postei também no instagram (@excellencegyn), antes postava mais meus trabalhos de scrap festa, mas agora estou postando tudo, rsrs. Se você gosta do meu trabalho e quiser me seguir por lá, vou amar.




8 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Quanta harmonia nessa página, Isa! Obrigada por participar do desafio # 73 Scrap entre Amigas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita! Sua página ficou muito linda, as cores suaves, delicadas... A foto é realmente inspiradora, excelente.

    ResponderExcluir
  3. Amei tua página Isabela,
    Obrigada por participar do desafio
    bjs

    ResponderExcluir