sábado, 24 de junho de 2017

Desafio

Desafio #65 do Scrap entre amigas, essa página fiz para o desafio de junho, cada mês um desafio novo, uma página nova, um momento criativo, alguns minutos de paz, alguns segundos de susto, pensamentos que vão, sentimentos que vem e a alegria de mais uma boa recordação e é impossível não amar tudo isso.
     Amo scrap, amo papel, amo artesanato, amo criar, amo coisas fofas, amo amar.....e me divirto assim. Gostei muito do resultado, normalmente durante o processo deixo de gostar por alguns momentos de detalhes poucos, porém quando termino frequentemente tenho brilho nos olhos, um sorriso no rosto e uma doce sensação de contentamento, acredito, torço e espero que todos nós tenhamos um milhão de momentos assim, nos diversos instantes da nossa pequena passagem por aqui.
     Que saibamos eternizar os bons momentos e abreviar os maus, contudo sem sofrer saudosa melancolia, nos permitindo sorrir uma vez mais por algo bom que passou, e sofrendo uma vez apenas tudo que for dor.
        Já que alguns infinitos são maiores que outros que no infinito de amar caiba todos os outros....
Um dia cheio de amor pra todos nós. 

Receita
Ingredientes: Folha de papel craft, cards, retalhos de papel, título BGcrafts, flores feitas por mim, botões, tinta, linha, washi tapes, placa de emboss de tijolinhos, doilie (troquinha de recortes com a amiga).
Modo de preparo: Junta todos os ingredientes com um punhado de amor e carinho e um tantinho de cola. rsrs 









6 comentários:

  1. Adorei todas as tonalidades da cores, ficaram em perfeita harmonia. Detalhes bem colocados, em especial as flores! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Good vibes, com certeza! A página reflete isso em cada detalhe. Todos ficaram lindos. Obrigada por participar do nosso desafio Scrap entre Amigas # 65. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isabela, muito bonita sua página. Obrigada por participar de nosso desafio #65. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seus sketchs são lindos, amo participar, bjos!!!

      Excluir