quinta-feira, 11 de maio de 2017

Desafio

     Eba mais uma para os desafios do blog scrap entre amigas, desafio #63. Dessa vez caprichei na foto, a modelo é a coisa mais linda do mundo, apaixonante, pena que tinha que pagar pra sair na foto com ela, então tirei foto só dela mesmo, por um lado foi bom, pois fui polpada do risco de estragar a foto, rsrs. 
     Gostei muito de fazer essa página, claro pra variar, teve alguns arrependimentos momentâneos, uma vontadezinha de voltar um passo atrás, umas arritmias, enfim, tudo dentro dos conformes, como sempre acontece quando se tem papel, tinta, tesoura e cola nas mãos.
      Usei uma página da Tec que estava esquecidinha no fundo de uma gaveta, mas vi potencial nela, pensei vou pintar com aquarela, afinal tá na moda né, acho que vai ficar legal.
     Mãos a obra, peguei meu estojinho amador, um copinho com água, um pincel ruim, na verdade péssimo (um pincel de passar sombra), foi o que eu achei primeiro, e minhas mãozinhas já estavam coçando pra começar, na verdade não tenho um pincel próprio, e seria perda de tempo procurar um mais adequado, já que estraguei ele com tinta pra tecido.
       Então fui me divertir pintando e cantando aquarela, (Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo....),foi lindo, até a hora de começar a colar os elementos, quando pensei, pra que que eu fui pintar essa página, ficaria melhor se eu tivesse deixado como era. Porém, contudo, no entanto, todavia, eu não teria me divertido pintando e cantando né, então penso que valeu a pena. 
          Foi mais ou menos assim a história dessa página que ficou...........


12 comentários:

  1. Ficou linda Isabela! Amo suas páginas! Super divertidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dorca!!!Também amo as suas páginas, bjos!

      Excluir
  2. Isabela, aquarela é tudo de bom, né? E fazer scrap sem cobranças, por pura curtição é melhor ainda. A modelo é mesmo uma simpatia e os detalhes que você criou com a aquarela ficaram muito interessantes. O resultado ficou show. Obrigada por participar do nosso desafio Scrap Entre Amigas # 63. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!Sempre me divirto muito fazendo scrap e amo participar dos desafios de vocês,bjos!

      Excluir
  3. Oi Isabela, lindo colorido na sua página. Obrigada pela participação no nosso desafio Scrap Entre Amigas # 63.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Suas páginas são maravilhosas, e amo os sketchs que cria para os desafios são lindos.

      Excluir
  4. Sempre gosto de página com uso de tintas e técnicas diferentes.
    legal também usar coisas guardadas e ir buscando detalhes para deixar uma página legal.
    obrigada pela participação.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também gosto muito do uso de tintas e técnicas diferntes e o bom do scrap é que da pra improvisar, reciclar e misturar muitas coisas.

      Excluir
  5. que lindoooooo! amei esse colorido!!! arrasou Isabela!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da tua interpretação, usando técnicas como aquarela e carimbadas, de uma maneira alegre e divertida! Obrigada por participar, bjoooo!

    ResponderExcluir