sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Atualizando

   Já tem um tempinho que não passo por aqui, e nesse tempinho muita coisa boa aconteceu, então resolvi fazer um resumo, não tão resumido, rss, do que aconteceu no meu mundinho cor de rosa no último mês pra dividir com vocês.
   Vou começar pelo scrap encontro que teve aqui em casa, sempre sou muito repetitiva pra falar dos nossos encontros, isso porque sempre são maravilhosos e já esgotei meu vocabulário de sinônimos pra essa palavrinha que por si só já define tudo. 
   No nosso último encontro deixamos a criatividade rolar solta e cada uma vez uma página diferente usando praticamente os mesmos elementos, usamos como inspiração o sketch da Camila Borssoi do blog Scrap entre amigas do desafio #56, pena que por descuido perdemos o prazo para participar do desafio, pois nossas páginas ficaram lindas, claro sou suspeita pra falar, mas vou postar aqui e mostrar que tenho razão, rss.


   Nesse tempinho do meu sumiço por aqui chegou meu prêmio do desafio #54 do blog Scrap entre amigas, no qual tive a sorte de ser sorteada, e bota sorte nisso, até agora morrendo de amores pelo meu prêmio a remetente foi a Karen Martins, e quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada, amei tudo, seria impossível não amar.
   Os papeis são os mais lindos que eu já vi na vida, só possuem um defeitinho, são lindos dos dois lados, o que é sinal de grande indecisão futura, claro se eu tiver coragem de usar, rss, brincadeirinha vou fazer um ótimo uso de todos.
   Também amei os recortes, os apliques de mdf, as toalhinhas, envelope, moldura, as flores, etc...   Enfim gostei tanto que estou com medo de ter babado em cima, rss.
   Valeu meninas, podem ter certeza que continuarei participando dos desafios, agora com mais chances de ganhar fazendo uso dos materiais lindos que me enviaram.
e veio nessa pastinha linda gente (suspirando de amor)


   E no mesmo dia chegou as comprinhas que fiz no outlet scrap mimos no facebook, quis abraçar o carteiro esse dia, não deu porque moro em apartamento e ele deixou na portaria, mas fica aqui registrado minha gratidão por esse profissional que no desempenho do seu papel deixou meu dia mais colorido e feliz, acho que posso chamar isso de felicidade em dose dupla.
   Já dizia minha tia que tudo de mais é muito, o que faz muito sentido, pois esse tantão de felicidade acabou atrasando meus afazeres do dia, pois fiquei um bom tempo contemplando tudo, e babando, e saltitando, e cantando.... enfim a comemoração também foi duplicada. 
   Estou feliz de novo só por relembrar, felicidade é verdadeiramente marcante. E recordar é mesmo reviver, e que alimentemos somente as boas lembranças, já que sofrer duas vezes ninguém merece.
  Agora a foto das minhas comprinhas pra mim rememorar, ou seja, relembrar e comemorar novamente.

   Também estive envolvida e um tanto empolgada na fabricação de flores de papel, agora tenho flor pra usar e vender, rsss. A foto é só pra dar uma ideia, a verdade é que empolguei demais e ainda estou nessa vibe, kkkk

   Estou participando de dois desafios no facebook do grupo outlet Scrap Mimos, o primeiro é o desafio verde, criar uma página 15x15, usando muito verde, flores e carimbo, o segundo é o desafio reciclar, o nome já diz tudo, reciclei um vidrinho de cereja.








Nenhum comentário:

Postar um comentário