quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Desafio

   Novamente participando dos desafios do blog Scrap Entre Amigas, primeiro porque os sketchs são sempre lindos e inspiradores, segundo já fui sorteada uma vez e amei o prêmio, babando até hoje, terceiro mesmo que não ganhe o desafio meu album vai ganhando novas páginas e ficando cada vez mais lindo. 
  Com certeza poderia encontrar mais uma série de boas razões para continuar participando, mas essas já são mais que suficientes pra me motivarem, pois só o fato de estar fazendo scrap é o bastante para alegrar e colorir o meu dia. 
   Amo me envolver com papeis, adesivos, fotos, flores, carimbos e ainda relembrar bons momentos vividos, a foto escolhida para o desafio é do dia do meu casamento civil, dia que minha família aumentou e melhorou, amo tê-los na minha vida, Marido e sogros que são como pais pra mim.
Desafio #57 Scrap entre amigas, sketch:




Borboletas feitas com carimbo, frisador e aquarela



13 comentários:

  1. Que colorido suave e lindo, Isabela!!! Amei sua página!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show de bola, Isabela!
    Parabéns e boa sorte!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. BMuito bonito seu trabalho.
    Obrigada pela participação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Isabela, gostei muito das cores e da composição criadas por você. As camadas junto à foto, as folhas e flores ficaram lindas. Obrigada por participar do nosso desafio Scrap entre Amigas # 57. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou adorando participar dos desafios de vocês!

      Excluir
  5. Lindo projeto!
    Parabéns pela criatividade, bjosss <3

    ResponderExcluir